sábado, 3 de setembro de 2011

Umirim e Jardim vão eleger novos prefeitos e vices no domingo dia 04



Os eleitores de Jardim e Umirim, municípios do interior do Ceará, elegerão novos prefeitos e vices no domingo (4). As eleições suplementares nas duas cidades serão realizadas por conta da cassação dos gestores, eleitos em 2008, por corrupção eleitoral e abuso de poder econômico. Os candidatos eleitos ocuparão o cargo até 31 de dezembro de 2012, conforme prevê a Lei Eleitoral em caso de cassação.
O prefeito e vice-prefeito de Jardim tiveram mandatos cassados em 1º de julho deste ano. Desde então, a administração municipal tem sido realizada pelo presidente da Câmara de Jardim, João Cláudio Brito Coutinho. No município de Jardim, estão aptos a votar 21.267 eleitores, em 32 locais de votação e 77 seções eleitorais.
O ex-prefeito de Umirim foi cassado por improbidade ainda durante a campanha. Atualmente o vice-presidente da Câmara de Umirim, Felipe Carlos Uchôa Sales, assume o cargo executivo. Em Umirim, estão aptos a votar 14.188 eleitores, distribuídos em 44 seções eleitorais e 16 locais de votação.
G1.com Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário