domingo, 27 de novembro de 2011

Alcione apresenta novo CD 'Duas faces' e atende aos pedidos dos famosos no Domingão do |Faustão

Alcione Canta e encanta
 Alcione subiu ao palco do Domingão para cantar algumas músicas do novo álbum "Duas faces - Jam session". A cantora iniciou a participação no programa com um pout-pourri de "Ilha da maré" e "Roda ciranda".
A cantora ouviu declarações de famosos que admiram seu trabalho. Fernanda Torres disse que é fã da cantora há muitos anos. "Sou louca por ela. Lembro do meu pai e da minha mãe ouvindo. Tirei 'Sufoco' no piano e cantava em altos brados". A atriz comentou que escolheu a canção para fazer parte do repertório de sua personagem em 'Tapas e beijos' e pediu que Alcione a cantasse.
 Ivete Sangalo elogiou Alcione e também lembrou da adolescência. "Voz linda, impecável, sou fã e amiga. Quando eu tinha uns 17 anos, ia para as festas com meus amigos e, quando passava um gatinho que a gente queria, eu cantava 'garoto maroto, travesso", disse a cantora.
Fonte:Site do Faustão

Nenhum comentário:

Postar um comentário