quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ivens Dias Branco mostra competência em heliponto


No meio empresarial quando um empresário tem empresas sólidas e patrimônio maior que os próprios negócios, costuma-se chamar o dono da empresa de “rico de verdade”. É que tem empresários que não conseguem suportar uma fiscalização ou uma auditoria dos bancos públicos que sustentam suas empresas.
Ivens Dias Branco é um rico de verdade, tem todos os méritos. Trabalhou, cresceu, venceu e ajuda a enriquecer o nosso estado.
Dias Branco, poderia morar em um castelo nos arredores de Paris ou de Londres. Caso decidisse colocaria o pijama em sua segunda pátria, Portugal. Vencendo adversidades, continua trabalhando, tocando os negócios como se jovem fosse.
O amor por Fortaleza é maior que sua grandeza. Nascido na capital, Dias Branco foi um dos primeiros moradores da avenida Beira Mar. É apaixonado pelo visual do litoral, pelo cheiro do mar, pelas pedras rasas onde vivem mariscos e peixes na Volta da Jurema.
Para não perder o contato, decidiu pedir autorização aos vizinhos de prédio para colocar um heliponto na cobertura do edifício onde mora. Bancando todo custo, ofereceu como gratidão o uso comum.
Em 24 horas, um guindaste com mastro superior a 100 metros de altura mandou para a cobertura do prédio toda a estrutura de ferro e aço que vai suportar o ponto de pouso e decolagem dos helicópteros. Foi uma operação impressionante.
Agora, é só juntar as peças e ativar. Tudo deve acontecer até o final do ano. Ivens Dias Branco, que venceu adversidades nos últimos meses, vai poder aumentar sua mobilidade e segurança. Será bom para ele e para nossa gente.
Fonte: Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário