quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tá no Blog do Polêmico Diego Marques.

DEPUTADO JOSÉ ALBUQUERQUE E PREFEITO ANTONIO JOSÉ CUMPRE MAIS UMA DE SUAS PROMESSAS: MASSAPÊ GANHA 4º COMPANHIA DO TERCEIRO BATALHÃO.
MAJOR VALTER MELO.
MOMENTO DA ENTREVISTA.
O prefeito de Massapê Antonio José Albuquerque juntamente com o deputado José Albuquerque cumpre mais uma de suas promessas feitas em palanque.

Os mesmos prometeram investir na segurança pública passando o destacamento a ser uma companhia e assim esta sendo cumprida a promessa feita pelos politicos em menos de 60 dias de gestão.

Hoje as 14:00hs, estive conversando com o Major Valberto Melo, o mesmo afirmou ao nosso blog, que em Massapê o destacamento de policia militar passou a ser  " QUARTA COMPANHIA DO TERCEIRO BATALHÃO".

Em entrevista ao blog, o Major Valberto Melo, deixou claro que antes Massapê tinha um contigente de 7 policiais, hoje com a companhia o contigente passa para 18 policiais diretamente prestando serviços  para Massapê, importante que possamos tomar conhecimento que ficarão disponível 68 policiais a nivel de região, atendendo Massapê-Meruoca-Senador-Sa- Uruoca-Moraújo e Alcântaras.

Em Massapê os 18 policiais ficarão disponíveis nos serviços operacional, burocrático e administrativo, também estarão diuturnamente nas nossas ruas, fazendo ronda aos finais de semanas nos maiores distritos, afirma o Major Valter ao blog
Importante que o prefeito Antonio José Albuquerque possa em breve esta atendendo também as necessidades da nossa companhia.

Major Valter Melo aguarda um encontro com o prefeito municipal Antonio José, para discutir algumas necessidades referente a companhia e o município.

Afinal sabemos das dificuldades que enfrentam, pois com o aumento do efetivo cabe aos nossos representantes olharem com bons olhos para a nossa policia.

Com um novo contigente, certamente deverá aumentar o alojamento, alimentação, aumento das dependências, e outros fatores necessários.

Outro fato importante que alerto os nossos gestores são referentes as hilux, pois existem outros municipios sendo agraciados com novas hilux e não é Massapê que deverá ficar de fora.

Agradeço a atenção do Major Valter Melo direcionado a minha pessoa na tarde desta segunda-feira(18) pela entrevista concedida ao blog.    
 
O Blog diz: Parabéns a Massapé esse é o resultado de uma administração jovem, voltada para o social e cumprindo suas promessas de campanha. Quando um prefeito assume o papel que a sociedade lhe deu... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário