quarta-feira, 15 de maio de 2013

Itaremenses, participam do III congresso Internacional de Pentecostes em Jerusalem

Neide Braga,Clara Rios,Erica de Paula, Fatima Gifone e Marly Passos
Jerusalém (RV) – Começa hoje quarta, 15, na Cidade Santa de Jerusalém, o III Congresso
Internacional de Pentecostes promovido pela comunidade Canção Nova, de Cachoeira Paulista (SP) e a Comunidade Obra de Maria, de Fortaleza (CE).
O Congresso começa no Instituto Pontifício Notre Dame, com um momento de oração. Em seguida, o teólogo Prado Flores fará a primeira conferência, seguido pelo Padre Fabrício Andrade, da Comunidade Canção Nova. À tarde, Padre Fábio de Melo fará um show de evangelização e quinta-feira 16, ele e Padre Reginaldo Manzotti, de Curitiba (PR), conduzem as conferências.
Nos dois dias do evento, o Arcebispo Emérito da Arquidiocese de São Paulo, Cardeal Dom Cláudio Hummes, preside missa para os participantes do evento.
A RV contatou o Padre Wagner Ferreira, presente em Jerusalém com um grupo de peregrinos. Ouça a entrevista clicando acima.


A Radio Liberdade de Itarema se faz presente ao congresso com a radialista Érica de Paula, e a diretora financeira Dr. Clara Rios, integram a caravana de itaremenses as senhoras Marly, Passos,Helena Gomes, Fatima Gifone, Neide Braga, Ana Lucia Rios e Francisca Lúcia. desde o dia 09 visitam a Terra Santa-Israel e Roma, com retorno previsto para o dia 20.
A representante da Obra de Maria Érica de Paula, diz que 29 cearences se fazem presentes a peregrinação, formando um grupo de 230 brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário