segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Polícia do Ceará caça suspeito de dopar e molestar crianças

Casebre onde morava o suspeito foi apedrejado por moradores (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Casebre onde morava o suspeito foi apedrejado por
moradores (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Apedrejamento



 

A polícia da cidade de Pindoretama, Região Metropolitana de Fortaleza, procura há 15 dias um homem de 57 anos suspeito de abusar sexualmente de pelo menos 13 crianças, segundo a delegada da cidade, Ana Cristina Lima.

Policiais localizaram a residência do suspeito, um casebre, onde encontraram
roupas infantis, brinquedos e o remédio Diazepam, que pode ter sido a substância usada para adormecer as crianças. Vítimas de cinco a 13 afirmaram em depoimento que receberam o remédio.

De acordo com depoimentos das crianças, o homem oferecia uma bicicleta, doces e brinquedos para atraí-las até a cada. Ele oferecia ainda de R$ 0,50 a R$ 2,00 para as vítimas realizassem pequenos serviços. Na casa, ele cometia crimes sexuais. As crianças disseram ainda que o suspeito filmava os atos, mas a polícia não encontrou na casa equipamentos eletrônicos que possam ter sido usados para registrar os crimes.
Flagra
Segundo a delegada Ana Cristina, o homem foi descoberto por acaso, quando uma avó obrigou uma criança a devolver a bicicleta ao dono. A avó contou em depoimento que viu quando a criança entregou a bicicleta e percebeu que o suspeito se masturbava. Após a denúncia da avó, outras famílias relataram casos semelhantes.

A população da cidade apedrejou a casa do foragido e os familiares dele doaram os móveis e o telhado da casa. Ainda de acordo com Ana Cristina, o suspeito é natural de Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará, e atualmente investigam se ele pode ter cometido crimes de pedofilia na cidade de origem.
A polícia acredita que o homem possa ter cometidos outros crimes em Pindoretama, mas diz que é difícil coletar informações porque alguns pais têm receio de levar os filhos a depoimento.

Fonte G1.Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário