sábado, 17 de setembro de 2011

Roberto Carlos relembra histórias de seus 50 anos de carreira


Roberto Carlos foi o convidado especial do último Programa do Jô, exibido nesta sexta-feira, 16, após o “Boletim Hipertensão”. Antes de conversar com Jô Soares, o cantor se apresentou com a música “Emoções”.
Recentemente, o rei gravou um especial para a Rede Globo em Jerusalém. “Tudo foi especial, e fiquei muito impressionado ao visitar o local onde foi encontrada a cruz de Jesus”, comenta.
Durante a entrevista, o cantor contou como fez para cantar a música “Jerusalém de Ouro” em hebraico. “Eu escrevi a pronúncia, como eram os sons das palavras. Nem posso dizer que decorei, eu me familiarizei com o som.”
Ele comentou ainda algumas momentos de sua visita a Jerusalém, como o encontro com o presidente israelense Shimon Peres e sua ida ao Santo Sepulcro, além de relembrar histórias de seus 50 anos de carreira.
Roberto Carlos revelou que foi preciso se disfarçar para sair na rua durante a época da Jovem Guarda. Em relação aos cuidados com a aparência, o cantor divertiu-se ao fazer uma revelação sobre seus cabelos: “Depois da escova progressiva, estou tentando esquecer as toucas. Agora o meu cabelo é liso”.
O rei ainda encontrou espaço para comentar sobre o Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC). “Quem tem TOC é um sofredor, mas eu já melhorei bastante”. Sobre sua coleção de carros, o cantor disse: “Sou muito apegado ao que tenho, como alguns carros antigos que adoro. Vou comprando e depois não tenho coragem de abandonar”.
Fonte site Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário