sábado, 29 de outubro de 2011

Polícia Federal prende suspeitos de extrair areia sem licença no Municipio de Paraipaba

 (Foto: Polícia Federal/ Divulgação)

A Polícia Federal prendeu quatro homens por extração ilegal de areia na tarde desta sexta-feira (28) entre os municípios de Paraipaba e Paracuru, litoral oeste do Ceará. Segundo a Polícia, o grupo vinha realizando a extração há duas semanas nas margens do Rio Curu com duas retroescavadeiras e dois caminhões. De acordo com as investigações, dois dos suspeitos trabalhavam para uma empresa especializada em material de construção e os outros dois para um empresário do ramo de confecções.
Segundo informações da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Meio Ambiente e o Patrimônio Histórico (Delemaph), os suspeitos disseram em depoimento que cerca de 800 carradas de areia foram extraídas sem licença ambiental durante as duas semanas de degradação. O material apreendido e os homens presos foram encaminhados para a Superitendência Regional da Policia Federal, onde ficarão à disposição da Justiça Federal.
Fonte:G1Ce
O blog diz!! seria bom uma visita ao baixo Acaraú para verificar as licenças dessas empresas que estão construindo em em nossa região..fica o alerta !!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário