![]() |
O revólver usado para fazer ameaça estava sem balas, diz polícia. (Foto: TV Diário/Reprodução) |
Uma jovem de 17 anos foi flagrada portando arma de fogo em uma escola estadual na cidade de Uruburetama, a 110 quilômetros de Fortaleza e ameaçou outras duas garotas, na tarde de terça-feira (4). De acordo com o delegado regional Gladstone de Mendonça, as três garotas, todas com 17 anos, se envolveram em um triângulo amoroso, e uma das adolescentes ameaçou de morte a ex-namorada e atual parceira com um revólver calibre 22.
O delegado diz que a jovem que ameaçou de morte as outras duas faltava as aulas na escola de Uruburetama há três semanas, e a diretora do colégio enviou um comunicado à família da garota solicitando sua presença nas aulas.
No dia seguinte ao envio do comunicado, diz Mendonça, a garota levou a arma à escola e fez a ameaça. “Ela ficou de frente para as outras duas envolvidas no triângulo amoroso e disse que iria matá-las. Quando falou isso levantou a blusa e mostrou que estava com uma arma na cintura”, explica o delegado regional. No momento da ameaça, a arma estava sem munições.
A jovem que fez a ameaçava havia terminado o namoro há dois meses. Ela suspeitava que sua ex-namorada havia iniciado um namoro com uma terceira garota vinda de São Paulo e a ameaça foi motivada por ciúme, de acordo com o delegado.
Fonte: G1 Ce
Nenhum comentário:
Postar um comentário