sábado, 5 de novembro de 2011

Traficante é preso e autuado em flagrante em Acaraú com 1,550Kg de Crack

Delegada  Dra. Malake Waked Tanos


 Hoje dia   (05), por volta de 12:30 hs, nas proximidade da rodoviária de Acaraú - CE, a equipe da Polícia Civil (Hugo Correa Paula e Antonio Gileno Silva)  coordenada pela Delegada plantonista Dra. Malake Waked Tanos efetuou a prisão do nacional ERBERSON JONAS GONÇALVES FERNANDES com o apoio do Ronda do Quarteirão (SD Ailane, SD Coelho) pelo artigo 33 da Lei 11.343/2006.
Segundo informações recebidas na Delegacia Regional, um traficante do bairro do Sítio Buriti - Acaraú, vinha trazendo um carregamento de drogas no onibus da Fretcar  que perfazia a linha Fortaleza- Camocim - via Acaraú; que ainda segundo informações, este traficante, saltaria do ônibus no Município de Acaraú.
Sendo assim, iniciamos a investigação, e um inspetor de polícia civii lotado na Regional de Acaraú, veio no referido ônibus monitorando o suspeito acima descrito; que ao chegarem nesta cidade de Acaraú, o inspetor, ao notar a conduta do mesmo que trazia consigo uma mochila pesada e descia do ônibus muito apressado, fez contato com a equipe da Delegacia Regional de Acaraú (escrivão Gileno e Delegada Malake) e com o ronda do quarteirão, solicitando apoio para a abordagem do referido indíviduo. Que no momento da abordagem, o suspeito ainda tentou evadir-se do local correndo, mas mesmo assim ainda foi abordado e após a abordagem, o nacional, que ora sabemos se chamar ERBERSON JONAS GONÇALVES FERNANDES, foi flagrando com 1 kilo e 550 gramas de substância entorpecente conhecida por "crack" no interior da mochila que trazia consigo. A Dra Malake Waked, autuou ERBERSON JONAS GONÇALVES em flagrante pela prática de tráfico de drogas.
Na Delegacia de Acaráu, o indiciado disse ser genro da senhora conhecida por "Manguita", conhecida por traficante de drogas e vítima de tentativa de homicídio, crime ocorrido na terça feira passada na cidade de Acaraú, em razão do acerto do tráfico de drogas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário