quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Após greve, PMs do CE deixam 'acampamento' e consertam carros


Os policiais militares e bombeiros deixam gradualmente na manhã desta quarta-feira (4) o prédio da 6ª Companhia do 5º Batalhão para voltar ao expediente e consertam carros retidos na área. Homens que fazem o patrulhameto em motos foram os primeiros a voltar às ruas. A 6ª Cia. foi o ponto de concentração da categoria na paralisação que começou em 29 de dezembro. Enquanto a PM retoma atividades,
A maioria dos manifestantes deixou o quartel junto com as famílias e alguns foram vistos nas ruas próximas carregando colchões e bolsas. “Os policiais que trabalham em motos, cujos pneus não estavam deteriorados, foram enviados para as ruas com o objetivo de aumentar a sensação de segurança da população”, explica o capitão Wagner Souza, um dos líderes do movimento.
Aos poucos, os carros policiais com os pneus furados devem ser retirados das ruas próximas ao quartel. Ainda de acordo com o capitão Wagner, a expectativa é de que todos os carros estejam circulando normalmente em todo o Estado a partir desta quinta-feira (5).
Uma equipe de policiais e bombeiros já fardados comandou a operação de reparo dos pneus dos carros, esvaziados durante a manisfestação, e do reboque dos veículos mais danificados. Os policiais aguardam também um compressor para facilitar o reparo dos pneus. “Mesmo sem os carros, alguns policiais já vão ser enviados para as ruas”, afirma Souza.
Fonte: Portal g1.comce

Nenhum comentário:

Postar um comentário