quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Gloria Pires guarda segredo para contar de papel em novela para filha


A família Pires está com tudo, mesmo. Gloria Pires é considerada uma super veterana da dramaturgia brasileira. E parece que o talento está no sangue. Cleo também já mostrou que herdou, não só a beleza, mas também a facilidade de encantar o público nas telinhas e telonas. Ana foi outra que deu show na TV, durante a participação em um episódio de “As Brasileiras”. E agora outra estrela surge: Antonia Morais.

A jovem, de 20 anos, vai estrear com tudo na Globo: ao lado da supermãe em um remake da novela “Guerra dos Sexos”. Quem confirmou a novidade foi a própria Gloria Pires, cheia de orgulho.
“Não sei se a gente vai contracenar. Acho que ela será uma funcionária da loja Charlo´s. Quem sabe não fazemos alguma cena juntas, né?”, comentou a atriz, torcendo.
Questionada se Antonia sempre demonstrou que gostaria de ser atriz, Gloria deu vida ao seu lado todo coruja: “Sempre! Mas achava que ela tinha jeito também para diretora. Antonia sempre teve visão cênica. Ela era louca pela Sandyn e montava espetáculos quando era criança [risos]”.
Animada, Gloria lembrou que quem lhe contou a novidade foi Silvio de Abreu, o autor da trama, durante um jantar em São Paulo. “Ele disse que tinha uma coisa para me contar e não sabia se eu ia achar ruim. Eu fiquei assustada na hora. Daí ele disse que pediu um teste para Antonia. Como eu poderia achar ruim? Foi maravilhoso!”, lembrou.
Já sabendo da novidade, a atriz resolveu guardar segredo sobre a conversa que teve com o autor: “Depois de um tempo ela veio me contar, toda emocionada”.
Fonte: AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário