segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Gerente do banco do Brasil do municipio de Paraipaba, que teve família sequestrada recebe alta

O gerente de um banco que teve a família sequestrada na manhã desta segunda-feira (29) recebeu alta no início da tarde do Hospital Municipal de Paraipaba, a 92 quilômetros de Fortaleza. O gerente de 50 anos foi obrigado a retirar dinheiro do banco para pagar o resgate da família sequestrada em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo a polícia, o gerente foi sozinho até a agência bancária onde trabalha e retirou todo o dinheiro que estava no cofre. Ele colocou a quantia no carro para fazer o pagamento. Ainda de acordo com policiais, o crime foi percebido por um funcionário que chegou à agência bancária para trabalhar, na manhã desta segunda-feira.
Em seguida, a polícia conseguiu interceptar o carro do gerente. O dinheiro que serviria para pagar o sequestro foi encontrado dentro de uma caixa de papelão. Com a ação dos policiais, o gerente, que é hipertenso e diabético, passou mal e foi levado de ambulância para o Hospital Municipal de Paraipaba. De acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Romero Almeida, a família já foi liberada e a polícia segue nas buscas dos suspeitos que  praticaram o sequestro.
Fonte: Portal  G1Ce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário