domingo, 17 de fevereiro de 2013

Radialista,vereador Angelo faz seu 1° pronunciamento na câmara Municipal de Amontada


Vereador Angelo Rodrigues

Na primeira cessão da Câmara municipal de Amontada realizada na ultima  sexta feira (15), o vereador katitú disse pra que foi eleito. “não sou vereador de prefeito nem de prefeitura,sou vereador do povo. se o prefeito mandar algo pra favorecer o povo conta com o meu apoio,se não for,não conta com o meu apoio. e mais não quero emprego pra irmão meu,nem pra cunhada,nem pra filha,nem pra ninguém da minha família,quero ter liberdade pra fazer a defesa dos meus eleitores,do meu povo,. falou também da lotação dos professores que teve a interferença de lideranças politicas, causando injustiça com alguns professores capacitados e de carreira no magistério.” falou mais e terminou seu pronunciamento com uma bonita oração arrancando aplausos da galeria.

Fonte: Aracatiaçu FM

O Blog Diz: O Amigo Angelo Rodrigues é um homem da comunicação, funcionário publico estadual, atualmente radialista da radio Aracatiaçu FM, faz um programa  o forrozão do Katitu, um ser humano conhecido por todos os amontadenses, e respeitado por sua humildade e sabedoria por isso ao por seu nome a consulta popular através do voto nas ultimas eleições  o sexto vereador mais votado teve a aceitação  de mais de 1.087 pessoas, que acreditam  em seu trabalho. Pela primeira vez esta assumindo uma cadeira na câmara municipal de Amontada, digo mais o Angelo vai surpreender a todos com suas conotações e ações . Será uma reserva moral  e com certeza seu trabalho marcara uma nova história na política .. sucesso amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário