domingo, 10 de fevereiro de 2013

Renascer atrai todos os públicos

O Renascer 2013 levou uma multidão ao ginásio poliesportivo Paulo Sarasate na manhã deste domingo, dia 10. Pelo menos sete mil pessoas participam das atividades que começou com um momento de louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento.
Uma intervenção artística fez uma releitura do personagem bíblico “Jó” apresentando através do teatro e dança uma mensagem de esperança. Carmadélio Silva conduziu a primeira pregação do Retiro com o tema geral “Tudo é possível àquele que crê”.
“A fé nasce do encontro do homem com Deus”, destacou Carmadélio. Ele citou a história de Jó, que, segundo ele, não tinha uma fé superficial, mas conhecia e confiava no Senhor. Ele destacou ainda o encontro da samaritana e do bom ladrão com Jesus.

Segundo Carmadélio, a igreja tem convidado os cristãos a mergulharem no mistério da fé. Ele citou como exemplo o trecho bíblico em João 6, 28 e seguintes. Na palavra, os discípulos estavam interessados em dar algo ao Senhor em resposta a seu amor. Mas Jesus respondeu com algo que devessem acreditar mais do que fazer. “Vocês querem trabalhar na obra de Deus? A obra do Senhor é que vocês creiam na palavra daquele que ele enviou”, relembrou

Renascer atrai todos os públicos

Mais de setenta caravanas estão presentes no Renascer. O Retiro atrai um público distinto. Neste ano quem optou pelo carnaval diferente foi goleiro do Ceará Fernando Henrique.
Há três anos no time, Fernando Henrique reconhece que os jogadores de futebol possuem fama de “baladeiros”, no entanto, ele revela que, além do esporte, deseja ver a sua caminhada com Deus ser exemplo para os jovens do País inteiro.

“A gente vê num curto período de tempo tantos jovens mortos por causa de violência e drogas, mas vê também que têm muitos jovens na igreja, e eu quero seguir esse exemplo e ser seguido como exemplo de estar sempre na igreja”, ressaltou o jogador na manhã deste domingo.

Fonte: Blog Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário