segunda-feira, 20 de junho de 2011
TCM julga gastos do cartão corporativo da Prefeitura de Fortaleza nesta terça
O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) realiza, nesta terça-feira (21), o julgamento do processo sobre os gastos com os cartões corporativos da Prefeitura de Fortaleza. O processo tramita na Primeira Câmara da Corte. Os trabalhos começam a partir das 9h da manhã.
O assunto já foi tema de reportagem na imprensa nacional. No fim de abril, a Revista Veja voltou a citar o uso dos cartões corporativos da prefeitura de Fortaleza e chegou a apresentar cópia da tomada de contas do Tribunal de Contas dos Municípios para afirmar que “de janeiro de 2007 a março de 2008, a prefeita petista e seis de seus assessores gastaram 43 000 mil reais com cartões corporativos, mas só prestaram contas de 3 198 reais”.
Devassa
Em uma das despesas descritas pelo TCM, Luizianne Lins teria utilizado o cartão corporativo para o pagamento de uma conta no valor de R$61,04 na cervejaria Devassa, em Ipanema, Rio de Janeiro, no dia 23 de novembro de 2007.
Em outra despesa, 4 000 reais foram destinados à Fnac Brasília Guara, loja de eletrônicos e livros, no dia 1º de novembro de 2007
fonte Blog Jangadeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário