quarta-feira, 24 de agosto de 2011

comandante do programa Pró-Cidadania do Município de Frecheirinha procurado pela PF

foto ilustrativa


Delegado Tarcísio Abreu Júnior comandou a operação que desarticulou a quadrilha em Tianguá. Um cearense, um paulista e um paranaense foram presos com armas e ferramentas.

Um sargento reformado da Polícia Militar, identificado como Francisco Cristóvão Pereira da Silva, comandante do programa Pró-Cidadania do Município de Frecheirinha (a 305Km de Fortaleza) e que também acumulava o cargo de membro do Conselho Tutelar de Ubajara, está sendo procurado pela Polícia Federal. Ele é acusado de participação direta nas ações praticadas por uma quadrilha de ladrões de bancos e arrombadores de caixas eletrônicos.

A quadrilha é composta, ainda, por um paulista, Guilherme Santos Diniz, 25; um paranaense, Carlos Gomes de Castro, 36; e pelo cearense André Luiz da Costa, 26, natural de Camocim mas radicado há mais de sete anos em São Paulo. Os três foram presos, ontem, pelos ´federais´ no Município de Tianguá (a 335Km da Capital). O cerco aos criminosos interestaduais teve o apoio do Comando do Policiamento do Interior (CPI) e da 2ª Companhia do 3ºBPM (Tianguá), sob o chefia do capitão PM Arturnane.

A operação que resultou na desarticulação do bando começou com a descoberta de que o grupo estava vindo de São Paulo para se estabelecer no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário