quinta-feira, 19 de maio de 2011

Leônidas Cristino esclarece que empresa de consultoria está inativa desde 2002


 
O ministros dos Portos, Leônidas Cristino, disse na tarde desta quarta-feira, 17, por meio da assessoria, que a empresa Ejos Construções e Consultoria está oficialmente inativa desde 2002 e que, portanto, não presta serviços de assessoria.
As informações foram repassadas ao O POVO Online após reportagem do jornal Estado de S. Paulo, que citava Leônidas Cristino e mais outro quatro ministros como sócios de empresas de consultoria.
"Tratava-se de uma empresa de pequeno porte, com capital social de R$ 10.000, constituída em fevereiro de 1999, que esteve em atividade até junho de 2002", informou.
Ainda segundo a assessoria, a partir de 2003 a empresa não exerce qualquer atividade "operacional, não operacional, financeiro ou patrimonial", e continuaria sem qualquer tipo de movimentação "até a presente data".
Conforme a reportagem do Estadão, além de Leônidas, Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Comércio e Indústria), José Eduardo Martins Cardozo (Justiça), Moreira Franco (Assuntos Estratégicos), e Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional) tinham empresas com o registro "ativo" para atividades de consultoria.
Leônidas, antes de ser convocado para a pasta dos Portos, era prefeito de Sobral (Zona Norte). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário