segunda-feira, 6 de junho de 2011

Antonio Palocci enfrenta denúncias sobre multiplicação de patrimônio e aluguel de imóvel em nome de laranja

A revista Veja divulgou em sua edição desta semana que Antonio Palocci aluga há quatro anos um apartamento de 640 metros quadrados que pertence a uma empresa de fachada, a Lion Franquia e Participações.

O imóvel, na zona sul de São Paulo, está avaliado em R$ 4 milhões. A empresa pertence a Dayvini Costa Nunes, 23, e Filipe Garcia dos Santos, 17. Dayvini mora na periferia de Mauá, no ABC paulista. Em entrevista à revista, Dayvini se diz "laranja". Em nota, a Casa Civil informou que o imóvel foi alugado em 2007 por indicação da imobiliária Plaza Brasil e que "o ministro não pode ser responsabilizado por atos do seu locador".

INSATISFAÇÃO NO GOVERNO
Nova denúncia agrava situação
A situação do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, piorou muito depois da entrevista que ele concedeu ao Jornal Nacional, na sexta-feira. E se agravou ainda mais depois da divulgação, pela revista Veja, de que o apartamento de 640 metros quadrados que Palocci aluga, em São Paulo, seria de uma empresa dirigida por laranjas, um de 23 anos, outro de 17.
digo eu, tanta demagogia  em frente as camaras da globo tentando passar uma imagem contraria.... eta Brasil....tem tantos Palocci  camuflados!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário