terça-feira, 14 de junho de 2011

Gony Arruda anuncia na AL desfiliação do PSDB

Linha

Secretário de Esporte, Gony Arruda


13.06.2011

O secretário de Esporte do Estado e deputado licenciado, Gony Arruda, anunciou, na tarde desta segunda-feira (13/06), no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa (CIAL), sua desfiliação do Partido da Social Democracia Brasileira. “Estou me sentindo perseguido pelo PSDB”, afirmou.

Segundo Gony, o presidente da Comissão de Ética do PSDB, Assis Machado, o expulsou do partido e só soube da ação três semanas depois por meio de uma jornalista do O Povo. O secretário argumentou que, antes de aceitar o convite do governador Cid Gomes, consultou a bancada de deputados estaduais do PSDB e a maioria dos parlamentares apoiou sua ida para a Secretaria de Esportes (Sesporte).


Gony lembrou que quando o também tucano Marcos Cals assumiu a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), no primeiro mandato do governador Cid Gomes, ele não consultou a bancada e, mesmo assim, não foi levado para o Conselho de Ética. “Cals foi apoiado pelo PSDB e honrou o partindo fazendo um bom trabalho à frente da pasta”, lembrou.


Quanto a seu futuro, Gony disse que ainda não sabe em qual partido se filiará. “Farei uma reflexão sobre meu destino”, disse.

AT/LF

Nenhum comentário:

Postar um comentário