quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Suspeito de assalto ao Banco Central é preso em São Paulo
De acordo com informações da própria polícia, um homem procurado pelo histórico assalto ao Banco Central de Fortaleza, em 2005, foi recapturado em São Paulo, por volta das 21 horas desta quarta-feira (24).
Logo após denúncia que indicava o paradeiro do suspeito, policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) efetuaram a prisão de Antonio Reginaldo de Araújo, de 35 anos, em frente a uma oficina mecânica, na Avenida Teotônio Vilel.
Ao ser abordado, o criminoso afirmou que esperava por outra pessoa com a qual iria negociar a compra de uma moto. Acredita-se que Araújo tenha sido vítima de uma armação.
Segundo a polícia, o assaltante confessou ter participado do assalto ao BC, onde R$ 164,7 milhões foram levados. Araújo afirmou ter ficado com R$ 5 milhões, mas já teria gasto todo o dinheiro.
No início da madrugada desta quinta-feira (25), o suspeito seria encaminhado ao Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), na zona norte de São Paulo, onde deve ser interrogado novamente antes de ser transferido para o Ceará.
Fonte: Ceará Agora
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário