sábado, 1 de outubro de 2011

Suspeito de extrair madeira sem licença ambiental é detido no Municipio de Amontada

Carga de madeira nativa foi encontrada em caminhão no município de Amontada. Dono do veículo foi detido. (Foto: Polícia Federal/ Divulgação)Carga de madeira nativa foi encontrada em caminhão no município de Amontada. Dono do veículo foi detido. (Foto: Polícia Federal/ Divulgação)





Um homem suspeito de crimes ambientais foi detido pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (29) no município de Amontada, a 163 quilômetros de Fortaleza. Segundo informações do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), por volta de 19h30, um caminhão carregado de madeira nativa, do tipo sabiá e jurema, foi encontrado no litoral do município. O dono do veículo, um homem de 50 anos, foi localizado próximo ao local do flagrante.
A Polícia informou ainda que, segundo depoimento do suspeito, a madeira foi retirada de um terreno nativo e ele não possuía licença para a extração. O homem foi apreendido e encaminhado para Delegacia Municipal da Polícia Civil de Amontada, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e depois foi liberado.
Fonte G1 Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário