quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tirulipa, filho de Tiririca, pode ser a novidade do PSB em Fortaleza



Os dirigentes estaduais do Partido Socialista Brasileiro (PSB) se mobilizam nos últimos dias que antecedem ao prazo final de filiações para quem quer disputar as eleições de 2012 para fortalecer os quadros do partido. A sigla projeta a eleição de, pelo menos, oito vereadores. Um dos nomes que podem surgir nos quadros do PSB é do humorista Tirulipa, filho do cearense e deputado federal mais votado pelo Estado de São Paulo, Tiririca (PR).
Tiririca se transformou no fenômeno das eleições de 2010 quando obteve a maior votação individual em todo o País na disputa por uma vaga à Câmara Federal. O humorista saiu das urnas com quase 1,4 milhão de votos. A votação fez o PR eleger outros deputados federais em São Paulo. Se confirmada a filiação de Tirulipa, o PSB tentará, também, atrair a presença do pai, Tiririca, na campanha de 2012.
O PSB poderá, também, ficar sem militantes filiados a sigla com ligações mais próximas ao grupo do ex-deputado federal Sérgio Novais e da deputada estadual Eliane Novais. A disputa interna os afastou do comando do partido, hoje dirigido por Karlo Cardoso – nome ligado ao grupo do governador Cid Gomes.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário