terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Deputado Anibel Gomes busca apoio do Esporte para concluir construção de estádios no ceará‏

Dep. Federal Aníbal Gomes (PMDB) Ce.

Fortalecer o futebol no Estado do Ceará. Este foi o tema de reunião do deputado federal, Aníbal Gomes, do PMDB cearense, e o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, em Brasília. Segundo o deputado Aníbal Gomes, a intenção é buscar recursos junto ao ministério para concluir a construção de estádios, que estão sendo erguidos em alguns municípios. De acordo com o deputado, a iniciativa pretende fortalecer o esporte na região, a começar pelo futebol, reconhecidamente umas das modalidades favoritas do povo cearense. 
Segundo Aníbal Gomes, outro assunto tratado com o ministro foi o projeto de construção de quadras esportivas para todas as escolas cearenses.
 O deputado explica que “Temos uma certa dificuldade, pois os espaços físicos das escolas são muito pequenos. Era necessário agora uma integração do Ministério do Esporte com o Ministério da Educação para que a gente pudesse ampliar as escolas para que todas as escolas tivessem uma quadra de futebol.”
Para Anibal, a construção dessas quadras esportivas nas escolas poderia facilitar a implantação do ensino em regime de tempo integral no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário