domingo, 27 de maio de 2012

Domingo de Pentencostes

 
Evangelho - Jo 15,26-27;16,12-15
O Espírito da verdade os
encaminhará à verdade completa

+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo João 15,26-27;16,12-15

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 26
Quando vier o Defensorque eu vos mandarei da parte do Pai,o Espírito da Verdade, que procede do Pai,ele dará testemunho de mim. 27 E vós também dareis testemunho,porque estais comigo desde o começo. 16,12 Tenho ainda muitas coisas a dizer-vos,mas não sois capazes de as compreender agora. 13 Quando, porém, vier o Espírito da Verdade,ele vos conduzirá à plena verdade.Pois ele não falará por si mesmo,mas dirá tudo o que tiver ouvido;e até as coisas futuras vos anunciará. 14 Ele me glorificará,porque receberá do que é meue vo-lo anunciará. 15 Tudo o que o Pai possui é meu.Por isso, disse queo que ele receberá e vos anunciará, é meu.Palavra da Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário