quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ALEXANDRE GOMES É DIPLOMADO PREFEITO DE ACARAÚ

Diploma de Alexandre Gomes
Foram diplomados na noite desta terça-feira, 18, Alexandre Ferreira Gomes da Silveira e Manuel Edmundo da Silveira, como prefeito e vice-prefeito de Acaraú, respectivamente, ambos do PMDB.
Auditório
A solenidade aconteceu no auditório da Escola Profissionalizante Marta Maria Giffoni de Sousa, no Bairro Monsenhor Edson, em Acaraú. A cerimônia foi presidida pelo Juiz da 30ª Zona Eleitoral, Dr. César de Barros Lima, comparecendo ainda a mesa de autoridades, o promotor Eleitoral Iuri Rocha Leitão, o Deputado Estadual Manoel Duca, o Deputado Estadual Rogério Aguiar, o Juiz auxiliar de Caucaia, Dr. Edson Pontes Bandeira de Melo, o Chefe Substituto do Cartário Eleitoral da 30ª Zona, Sr. Carlos Eduardo Sampaio, e o prefeito de Bela Cruz Daniel Adriano Pinto.
Além dos vereadores que foram diplomados na mesma noite, centenas de pessoas compareceram para prestigiar a diplomação do prefeito Alexandre Gomes.
Inicio da Solenidade
Vereador Paulo Andrade
A solenidade teve inicio com o hino nacional brasileiro, e as palavras do Dr. César de Barros Lima, que parabenizou cada candidato eleito e não eleito, pela bela campanha realizada em Acaraú, e disse ainda, que se sente um cidadão acarauense, e que apesar de Acaraú ter sido a ultima cidade a ser diplomada na noite, ela está em primeiro no seu coração. Em seguida o promotor eleitoral Iuri Rocha Leitão, parabenizou todos os eleitos e os desejou uma boa sorte.
Logo em seguida o vereador reeleito e presidente da Câmara Municipal de Acaraú, Sr. Paulo Sergio Gomes de Andrade, discursou em nome de todos os candidatos eleitos, e parabenizou a justiça eleitoral e todos os seus serventuários pela belíssima condução das eleições 2012.
Entrega de Diploma
Dep. Manoel Duca entrega diploma ao filho Alexandre Gomes
Ao contrario do que ocorreu nas demais diplomações da noite, na qual o juiz eleitoral era quem entregava o diploma de prefeito eleito, o cerimonialista Wandick Mesquita, convocou o Deputado Manoel Duca, pai de Alexandre Gomes, para realizar a entrega do diploma ao filho. Neste momento, a emoção tomou de conta do auditório.
No momento da entrega do diploma, todo o auditório ficou de pé para aplaudir o prefeito eleito Alexandre Gomes. Era ainda possível ouvir, aplausos vindos do lado externo da escola, de centenas de pessoas que acompanhavam, a diplomação do Menino Vaqueiro, como foi carinhosamente apelidado durante a campanha.

Fonte: Blog O Acaraú

Nenhum comentário:

Postar um comentário