quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pediu pra postar, postei......

A população de Itarema recorre a radio Liberdade AM 1250KHZ, para alertar as autoridades municipais de Itarema, que desde o ultimo dia 31 de Dezembro o.lixo acumula-se nas calçadas, e ruas dificultando a passagem de pedestres e o trafego de veículos. Confira as imagens:
Av. João Batista Rios acesso principal
Animais pastando lixo na Av. João Batista Rios
Ao lado da creche Ana Célia Giffone
Ao lado do complexo administrativo Zé Maria Monteiro
Centro comercial de Itarema Av. João Batista Rios
Av. Manoel Sales / Rua  5 de Fevereiro

2 comentários:

  1. Corrigindo: O Lixo que se encontra nas ruas, está acumulado desde o natal (que acontece todos os anos dia 25 de Dezembro), o atual prefeito de Itarema não estava administrando a cidade em 25 de Dezembro. Você sabe quem estava administrando?
    REVEJA AS POSTAGENS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Jeferson, se moras em Itarema não circulou no final do ano pelo centro, pois a limpeza ocorreu até o dia 30 de Dezembro como manda a Lei de responsabilidsade Fiscal. Certo pena que a equipe de transição, mostrando imcompetencia não se programou para os serviços de emergencia como: LIMPEZA PUBLICA, ABASTECER AMBULANCIA, ETC..... INFELIZMENTE PARA TRISTEZA NOSSA QUE APENAS PRIMAMOS PELO NOSSO BEM ESTAR, a atual gestão não ta nem ai... so para o seu governo como diz o natuto... vamos circular antes de se pronunciar em uma rede de comunicação se CORRIGA PRIMEIRO.... UM ABRAÇO DIGO MAIS TÁ LINDO.... VAMOS MUDSAR O NOIME PARA PEDRA DO LIXO,,, UM CHEIRO..

      Excluir