segunda-feira, 7 de abril de 2014

Polícia apreende R$ 2,5 mi em sede de jogo do bicho em Brejo Santo

Operação conjunta da Polícia Civil e Ministério Público desarticulou um esquema de jogo do bicho que funcionava na cidade de Brejo Santo, com ramificação em outras cidades da região, como Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. De acordo com o delegado da Delegacia Regional de Brejo Santo (21ª Região), Julio Agrelli, a operação foi composta pela delegacia regional de Brejo Santo e das delegacias municipais de Mauriti, Milagres, Missão Velha e Farias Brito.
A sede principal do esquema, localizada no centro de Brejo Santo, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11), foi fechada.
"Durante a nossa operação, chamada de "Arca de Noé", os policiais apreenderam milhares de cadernetas utilizadas na jogatina, além de um cofre que possuía aproximadamente R$ 2,5 milhões em cheques, dinheiro em espécie e notas promissórias. Conseguimos prender quatro pessoas", afirmou Julio Agrelli.
O delegado Julio Agrelli ainda acrescentou que o grupo é investigado pela atuação no jogo do bicho e crime de lavagem de dinheiro em toda a Região do Cariri. "Eles agiam em toda área da Região do Cariri. A operação não terminou e continuaremos com objetivo de prender outros integrantes da quadrilha", disse.
Os quatro homens presos foram encaminhados à Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante no artigo 58, que se refere a exploração ou realização do jogo do bicho, ou a prática de qualquer ato relativo à sua realização ou exploração, da Lei n.º 3688/41, das Contravenções Penais.

Fonte: G1.comCe

Nenhum comentário:

Postar um comentário