PV já tem uma puxadinha
publicado em 22/07/2011 - 22:13 por Roberto MoreiraEstive no Estádio Presidente Vargas. Confesso que não gostei muito. Pelo preço, a obra deveria ter mais qualidade nos materiais e no acabamento.
As cabines de rádio não oferecem condições de trabalho. Os donos de rádios e chefes de equipes esportivas deveriam ter visto antes para sugerir. O Sistema Verdes Mares fez suas ponderações. O espaço reservado às televisões é bem mais amplo e oferece condição de visualizar todo o estádio.
O PV foi reformado e poderia ter ganho um estacionamento. Foi um erro não se pensar nisso. Observando bem, o estádio parece ter recebido um banho de cimento e os projetistas fizeram portarias novas. Mais nada.
Quando estava no estádio, os operários estavam arrancando cadeiras. Perguntei por que. A resposta foi: “Estamos criando um espaço para cadeirantes nas cadeiras especiais”. Que projeto é esse? Puxadinha em uma obra que ainda nem foi inaugurada?
Seria válida uma revisão completa do estádio antes de recebê-lo da construtora. A empolgação do secretário de Esporte, Evaldo Lima, não vale como justificativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário