domingo, 24 de julho de 2011

Vigilância Sanitária interdita o prédio da Delegacia Regional de Camocim




A delegacia regional de Camocim, no litoral oeste do estado, foi interditada pela vigilância sanitária por problemas na infraestrutura do prédio. Na última semana a água foi cortada e agora o dono do prédio alugado para o governo do estado ameaça entrar com uma ordem de despejo por falta de pagamento.
A situação da delegacia é precária. As paredes do prédio estão com muitas infiltrações. Nas celas não há segurança. As paredes e o chão estão esburacados. Na sala onde são feitos os boletins de ocorrências, policiais dividem espaço com os cupins. Também não há água para higiene dos servidores, nem para cozinhar. O serviço foi cortado por falta de pagamento. Em uma das salas do prédio, transformada em depósito, os arquivos da delegacia são destruídos pelo mofo.
Toda essa situação já foi verificada pela vigilância sanitária que interditou o local. Mas como os policiais não tinham para onde ir o jeito foi continuar trabalhando em péssimas condições. Agora, a delegacia pode fechar as portas definitivamente, já que o dono do prédio ameaça entrar com uma ação de despejo.
A delegacia de Camocim atende 8 municípios da região Norte, com duas viaturas. Uma delas é emprestada do município vizinho, Granja. A delegada titular da regional de Camocim, Nelma Rodrigues, disse que aguarda a transferência dos funcionários e do material de trabalho para outro prédio.
Fonte Blog Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário