segunda-feira, 11 de julho de 2011

* Operação da Polícia Civil descobre ''pés de maconha''; Polícia investiga envolvimento de quadrilha



A Polícia apreendeu, na tarde desta segunda-feira, 11, dois quilos de drogas, seis armas, munições, plantação de maconha de aproximadamente 25 metros quadrados e outros produtos relacionados ao tráfico de drogas, em uma casa na zona rural de Quiterianópolis, a 417 quilômetros de Fortaleza, na Região dos Inhamuns.

O material foi apreendido durante a operação realizada por uma equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Tauá. De acordo com a equipe, há uma investigação para identificar 12 integrantes de uma quadrilha que vem praticando uma série de crimes na região.

Segundo o titular da regional de Tauá, Osmar Berto, o grupo é acusado de praticar assaltos a casas na zona rural de Quiterianópolis, além de cometer homicídios e comandar o tráfico de drogas nos municípios de: Quiterianópolis, Tauá, Parambu e Assunção, município do Piauí.

Mandados
O delegado confirma o cumprimento de dez mandados de busca e apreensão em algumas residências da cidade. Ninguém foi preso, no entanto, em uma das casas foi encontrado plantação de maconha.

Na inspeção à residência, a Polícia apreendeu maconha, cocaína, pedras de crack, uma substância desconhecida, seis armas, sendo cinco espingardas e uma garroncha (arma de fabricação artesanal).

Osmar Berto confirmou haver mandados de prisão por roubo, relacionados a alguns suspeitos que já estão sendo investigados pela Delegacia de Parambú.
Fonte: O POVO Online com informações da Repórter Aline Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário