quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Suspeito de agiotagem é preso com R$ 500 mil em Barbalha Ce.



Um homem foi preso em flagrante em Barbalha, no Sul do Ceará, na manhã desta terça-feira (13) suspeito de agiotagem, segundo o delegado de Barbalha, Marcos Antônio. Na casa do suspeito, foi encontrado meio milhão de reais em dinheiro, cheque e notas promissórias, além de armas e munição de acordo com o delegado. Segundo o Marcos Antônio, o suspeito usava de influência para ameaçar pessoas que recebiam empréstimos.
“Ele dizia que tinha influência com pessoas que estavam à frente de determinados cargos. Pessoas do município e da própria Justiça”, diz Marcos Antônio. O delegado diz também que na lista de supostos devedores suspeito havia nomes de políticos da cidade.
Francisco Erivan, o suspeito de agiotagem, foi candidato a vereador de Barbalha em 2008. Ele nega as acusações. “Cheque, promissórias, tudo isso é de venda”, defende-se. Erivan diz também que está chorando na delegacia por não saber o motivo de sua apreensão. O advogado do suspeito, Manassés Gomes, afirma que aguarda a apresentação de culpa do delegado para saber se cabe habeas corpus ou relaxamento da prisão. Gomes diz também que vai entrar com recurso a favor do seu cliente ainda nesta terça-feira (13).
Fonte G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário