sábado, 12 de janeiro de 2013

Solenidade de colação de grau Uece 2013

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realizou ontem dia 11, solenidade de Colação de Grau, de  80 concludentes dos cursos de Geografia, Ciências da Computação, Matemática, Química e Física, Educação Física, cursos pertencentes ao Centro de Ciências e Tecnologia (CCT). O evento aconteceu às 19 horas, no Centro de Eventos do Sebrae, localizado na Av. Monsenhor Tabosa, 777. A cerimônia de Outorga de Grau foi presidida pelo Reitor da Uece, professor Jackson Sampaio.

  Entre os concludentes estrava Luciano Filho de Sousa Paula do Curso de Geografia, o mesmo e Itaremense,  filho do casal Luciano e Érica de Paula.

  A Uece já diplomou 56.515 profissionais

 Atualmente, a Uece tem 1.062 professores, 383 Servidores Técnico-Administrativos e 454 trabalhadores terceirizados, para atender alunos de bacharelados e licenciaturas presenciais (11.651 nos campi da capital e 4.083 nos campi do interior) e 1.831 alunos de bacharelados e licenciaturas à distância. Além de alunos de formação específica (sequencial, programa especial de formação de professor, licenciatura em educação para o campo e licenciatura intercultural dos povos indígenas). A soma desses números indica um contingente de 17.565 alunos de graduação.


 Confira a solenidade:

Érca de Paula, Luciano Filho e Luciano Paula
Raissa Lima e Luciano Filho

Momento do juramento
Entrega do certificado

 Reitor da Uece, professor Jackson Sampaio.
Quinteto de Metais da Orquestra Sinfônica da Uece

Estiveram presentes nesta solenidade de Colação de Grau, além do Reitor e Vice-Reitor, Pró-Reitores, Diretores de Centros e Faculdades, professores, familiares dos concludentes, autoridades acadêmicas, civis e militares.

O Blog diz: Em nome de Luciano filho queremos abraçar e parabenizar a todos concludentes e familiares,  por  essa conquista  das muitas que viram,  


Nenhum comentário:

Postar um comentário