terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Unilab oferta 61 vagas a para lista de espera do SiSU


A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, divulgou, nesta segunda-feira (25), o Edital de Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o processo seletivo de estudantes brasileiros (Edital 02/2013) e as listas geral e por curso dos candidatos aptos para preencher as vagas. Serão preenchidas 61 vagas, 35 de ampla concorrência e 26 nas quatro modalidades de reservas de vagas. A Unilab realizará três reuniões para chamada dos candidatos, nos dias 4, 18 e 25 de março.

As vagas da lista de espera do SiSU estão distribuídas entre os sete cursos da Unilab. No curso de Administração Pública, são 10 vagas; em Agronomia, são 4 vagas; no curso de Bacharelado em Humanidades, 27 vagas; no curso Ciências da Natureza e Matemática, são 4 vagas, em Enfermagem, serão preenchidas 5 vagas; em Engenharia de Energias,  3 vagas; e no curso de Letras/Português, 8 vagas.

A primeira reunião para chamada dos candidatos aptos à lista de espera do SiSU será no dia 4 de março, no Anfiteatro do Campus da Liberdade da Unilab (Avenida da Abolição, 3 – Centro, Redenção). Às 9h30, será realizada a chamada dos candidatos aos cursos de Engenharia de Energias e Bacharelado em Humanidades e, às 14h, os convocados para os cursos de Administração Pública, Agronomia, Ciências da Natureza e Matemática, Enfermagem e Letras/Língua Portuguesa. A lista dos convocados para o primeiro dia está disponível no site da Unilab.

Se ainda houver vagas remanescentes, serão realizadas mais duas reuniões: nos dias 18 e 25 de março. Serão convocados, a cada reunião para chamada da lista de espera, 03 (três) vezes o número de candidatos por vaga a ser preenchida, por curso, por modalidade de vaga, em ordem de classificação. A lista com o nome dos convocados para a segunda e terceira chamadas, em caso de ainda restarem vagas, serão publicadas no site da Unilab.

De acordo com o Edital da Lista de Espera, durante cada reunião, será efetuada chamada nominal dos candidatos inscritos na Lista de Espera dos respectivos cursos, para a realização da matrícula, pela ordem de classificação no SiSU, até que todas as vagas disponíveis sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes. Não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes no local de realização da chamada de lista de espera após a hora prevista para o início da reunião. Os ausentes serão excluídos da lista de espera.

O gerente do Núcleo de Acesso dos Estudantes (NUACE) da Unilab, Rodolfo Pereira, explica que a simples convocação para a reunião para chamada de lista de espera não é garantia de matrícula. “O candidato deve responder à chamada nominal e apresentar toda a documentação prevista no edital para efetuar a matrícula, inclusive a comprovação de renda para os que concorrem a uma das modalidades de reserva de vaga”, diz.
  
Para ver o edital e obter mais informações, acesse o site da Unilab: www.unilab.edu.br
Contatos:
  Fonte: Reginaldo Aguiar – assessor de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário